domingo, 6 de outubro de 2013

Lançamento SIGMA

A Sigma anunciou sua nova lente 18-35mm f/1.8 é a primeira lente no mundo a oferecer uma abertura f/1.8 fixa por todo o zoom. Esta maravilhosa lente vai conseguir captar luz até onde você menos imagina, rsrsrrsrrrsrsr!!!




Desenhada para cameras DSLRs com sensores APS-C, esta lente é a primeira a conseguir manter sua abertura de f/1.8 por todo o alcance do zoom. No passado, a maior abertura que uma lente já tinha sido capaz de manter era f/2.8  em comparação, o lançamento da Sigma oferece mais que um ponto de luminosidade extra. O que significa? Muita gente tinha que carregar uma lente fixa para conseguir atingir f/1.8. A partir de agora, será possível devorar a luz com uma lente zoom. De fato, a Sigma diz que pensou nela como uma lente standard, de uso cotidiano. A companhia admite que deu trabalho chegar até aqui o desenvolvimento foi cheio de problemas como distorções e aberrações, mas eles claramente conseguiram. Além disso, há foco e zoom internos e um super-revestimento multicamadas para reduzir o efeito flare. A distância de foco mínima é de 28cm. A empresa ainda não disse uma única palavra sobre preços mas provavelmente ela não vai ser nem um pouco barata. (fonte: Giz Modo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...