segunda-feira, 2 de setembro de 2013

P520 Lançamento Nikon

Para aqueles que procuram uma câmera compacta abrangente, com zoom, qualidade de imagem, versatilidade e inovação tecnológica, a busca termina com a COOLPIX P520. Crie fotografias e vídeos Full HD de 1080p com qualidade profissional de distâncias enormes, mesmo em condições de baixa luminosidade extrema. Acompanhe os trajetos de suas viagens e explore pontos de interesse com o GPS integrado. Assuma o controle da sua visão com os modos de exposição P, S, A, M. Conecte o Adaptador Móvel Sem Fio WU-1a (acessório opcional) e compartilhe as suas fotografias em um instante, além de controlar a câmera com seu smartphone ou tablet compatível. De sua magnífica lente de cristal NIKKOR com zoom de 42x e seu sensor de imagem CMOS de baixa luminosidade de 18.1 megapixels até seu design inspirado em uma D-SLR e seu LCD de ângulo variável de 3,2", a COOLPIX P520 oferece o máximo em desempenho e zoom.


Reviva a emoção de suas viagens de uma maneira totalmente nova. A COOLPIX P520 registra a localização exata de cada fotografia que você faz, portanto, você pode seguir o caminho de sua aventura e todas as vistas incríveis ao longo do caminho! Compartilhe suas jornadas fotográficas no Google Earth™ e em outros sites de mídia social, ou com o software NikonView NX2 incluído. O GPS o ajuda a navegar por destinos desconhecidos e Pontos de Interesse (POI) mostram oportunidades fotográficas próximas, como vistas e pontos históricos. A COOLPIX P520 é a última palavra em companhia de viagem! Conecte o Adaptador Sem Fio WU-1a e transfira fotografias para o seu smartphone, tablet ou qualquer dispositivo compatível, habilitado para Wi-Fi®. Use o seu smartphone para carregar suas fotos imediatamente para a web ou enviá-las para os amigos. Instale o Utilitário Adaptador Móvel Sem Fio gratuito da Nikon e controle remotamente a COOLPIX P520 veja o que a câmera está vendo no seu smartphone ou tablet e tire fotografias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...