sexta-feira, 26 de abril de 2013

Super lançamento Nikkor Lente 800mm

A mais longa lente na linha NIKKOR, oferecendo 800mm de potência de supertelefoto full-frame excepcional (1000mm com o teleconversor de 1.25x incluído) e os mais recentes avanços em projeto ótico e tecnologia de lentes. Surpreendentemente compacta e leve, com um corpo de liga de magnésio e construção resistente a poeira e a umidade, esta é a lente de longo alcance definitiva para fotógrafos de esportes, notícias e vida selvagem.



Apresentando um dos feitos mais impressionantes da engenharia da NIKKOR até agora — a notável lente full frame AF-S NIKKOR 800mm f/5.6E FL ED VR. Oferecendo aos fotógrafos de esportes, notícias e vida selvagem o máximo em alcance e desempenho, ela combina a ótica avançada e a tecnologia de lentes da NIKKOR com um corpo de liga de magnésio resistente a água e a poeira. Com o exclusivo Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon fornecendo foco automático ultrarrápido e silencioso, elementos de lente de fluorita leve aprimorando o desempenho ótico e o manuseio, a Redução de Vibração permitindo o disparo manual* e um diafragma eletromagnético para exposições consistentes durante rajadas de alta velocidade, a AF-S NIKKOR 800mm f/5.6E FL ED VR define um novo padrão para lentes supertelefoto. Com o Teleconversor AF-S TC800-1.25E ED, você pode aumentar a distância focal para 1000mm(equivalente a 1500mm nas câmeras no formato DX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...