sábado, 27 de abril de 2013

Lançamento Nikon D5200

Uma HD-SLR projetada para despertar a sua paixão criativa. Encontre novas e empolgantes perspectivas com uma tela de ângulo variável e resolução ultra-alta que gira para quase qualquer posição. Capture sua visão com um brilho realístico graças ao excepcional sensor CMOS de 24.1 MP em formato DX. E depois,compartilhe as suas lindas imagens através do Adaptador Móvel Sem Fio WU-1ª (acessório opcional). Liberte o artista que existe em você.



Fazer fotografias e vídeos é mais do que apenas preservar memórias. Uma ótima câmera dá vida à sua visão criativa com clareza impressionante. A Nikon D5200 é exatamente esse tipo de câmera: uma HD-SLR excepcional, desenhada para revelar novas e empolgantes perspectivas de todos que a utilizam. Otimizada para a criatividade, simplificada para a flexibilidade: ela vai despertar a sua paixão e inspirar algumas das fotografias e vídeos mais espetaculares que você já capturou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...