terça-feira, 6 de janeiro de 2015

KODAK RESURGE DAS CINZAS

As empresas tradicionais de fotografia quase faliram após a popularização de smartphones com câmeras digitais.Nos últimos anos, marcas como Polaroid e Rolleiflex emprestaram seu know-how para câmeras de telefones celulares, lançando inclusive seus próprios smartphones.
A última empresa a seguir essa tendência foi a Kodak, tradicional fabricante de filmes e câmeras fotográficas.Nesta segunda-feira (5), a empresa apresentou o IM5, um smartphone feito em parceria com a inglesa Bullitt, especializada em fabricar aparelhos ultra resistentes.Como era de se esperar, o principal atrativo do Kodak IM5 é a câmera fotográfica. O aparelho é equipado com uma lente traseira de 13 megapixels e outra dianteira, com 5 megapixels.Eastman Kodak Company é familiarmente conhecida como Kodak uma empresa de Tecnologia americana agora planeja participar da fabricante corrida Smartphone Android. Esta indústria está de olho em seus negócios na área de serviços de imagem com a sua sede estar em Rochester, Nova York. Kodak é um entre a indústria reconhecida mundialmente por sua qualidade e soluções fotográficas inovadoras para diversas necessidades. Desde o início deste mês, há uma enorme expectativa e rumores estão a ser em torno desta organização sobre revelando seus smartphones de marca no próximo ano de 2015.
Os funcionários da Kodak anunciaram a sua marca de licenciamento no Smartphone com Android, Tablet e muitas outras fontes de eletrônicos de consumo relacionados. A primeira Kodak Smartphone ainda está para ser revelado na próxima Consumer Electronics Show (CES) 2015, um evento tecnológico Tradeshow se preparando para acontecer em Las Vegas, no mês de Janeiro de 2015. A Kodak Android L OS Smartphone é esperado para ser possuído com a avançada tecnologia de comunicação móvel 4G em qualquer um tablet ou phablet dimensionado com câmera excepcionalmente ligado com certeza.Altos e baixos são bastante comuns em um mundo de negócios. Isto também é aplicável à indústria da Kodak. Kodak, a indústria, que teve 90% das ações nas vendas de materiais fotográficos em os EUA, havia sentido muito no final de 2000. A partir de agora, a Kodak tinha saído da sua falência em setembro de 2014. Eles conseguiram este feito por desligar o seu várias divisões de consumo completamente o que inclui a equipe de Fotografia digital notavelmente. Todos esses movimentos se deram para mergulhar no oceano de produzir Smartphones de classe mundial com base na mais recente sistema operacional Android. 

Kodak Android 


 No entanto, eles não são oficiais divulgar sobre o puro especificação do Smartphone Android pela Kodak. Nós não estamos interessados em espalhar boatos na internet. Uma vez que a declaração oficial feita para as especificações do Kodak Android Móvel, iremos fornecer-lhe as informações de forma confiável em tempo real. A Kodak não produzir o seu dispositivo e, portanto, movendo-se com Bullitt, Inglês fabricante de eletrônicos de qualidade baseado. Vamos definitivamente antecipar alguns dos shooters de alta qualidade com classe mundial lente Leica da indústria oi-tech da fotografia. A CES 2015 vai certamente ser um outro grande evento, pois há muitas competições rivais já estabeleceu inclusive, Samsung Galaxy S6 e LG G4 com G-Pen juntamente com Kodak Debut em Smartphone Android mundo. Fonte: Techliveinfo.Texto traduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...