segunda-feira, 2 de setembro de 2013

70D Lançamento Canon

A  Canon acabou de revelar sua mais nova aposta para o mercado de câmeras DSLR de alto desempenho. Trata-se da Canon EOS 70D, que chegará ao mercado oferecendo possibilidades bem interessantes aos consumidores. Entre os principais recursos presentes no novo dispositivo, podemos citar a presença de um sensor de alta definição Dual Pixel CMOS que promete mais nitidez e menos ruídos.Esse sensor também promete um sistema de foco automático mais dinâmico do que os encontrados atualmente. Com isso, é possível esperar mais velocidade no processamento das imagens, garantindo mais qualidade nos resultados finais. Parte disso também se deve ao processador Digic 5+  que oferece bastante velocidade para um melhor aproveitamento das imagens capturadas.
Para os apaixonados por alta resolução, a Canon EOS 70D não deixa nada a desejar. A câmera possui capacidade de tirar fotografias em até 20,2 megapixels, além de gravar vídeos em até 1080p (no formato H.264). Nos Estados Unidos, a EOS 70D deverá chegar às lojas pelo preço de US$ 1.199 (somente o corpo) ou US$ 1.349 (com lente 18-55 STM). Ainda não há data confirmada para o início das vendas.
,

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência Visual para 2020

Análises sobre arte e design para 2020 e que vão abrir o caminho para uma nova década de mudanças visuais impactantes. De olho nisso, os p...